Seminário da UEM debate acontecimentos e aspectos da economia brasileira

UEM debate o que está se passando na economia brasileira. Foto: Geraldo Bubniak/AEN
© Geraldo Bubniak/AEN

Com a abordagem de questões como as contas do governo, inflação, desemprego, taxa de câmbio, balança comercial, Produto Interno Bruto (PIB), indústria, agropecuária, comércio e serviços, entre outros, começam nesta segunda-feira (29), às 18 horas, os seminários online de Conjuntura Econômica do Departamento de Economia (DCO) da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Trata-se de um evento em nível de extensão promovido pelo grupo de Conjuntura Econômica do DCO da instituição. O grupo possui 28 anos de existência, sendo o projeto de extensão o mais antigo do Departamento.

Nesta segunda, o tema será “Política Fiscal e Política Monetária” (acesso AQUI). Nesta terça, “Mercado de Trabalho e Comércio Externo e Setor Externo (LINK) e, na quarta-feira (1º), o seminário abordará “Atividade Econômica e Agropecuária” (LINK). Nos três dias as atividades acontecem das 19 às 19h30.

A participação é gratuita e não exige inscrição prévia. Informações podem ser obtidas na página no Facebook ou pelo telefone (44) 3011-4905.

Confira a galeria de fotos desta notícia

Acesse a galeria de fotos

Saiba mais sobre o trabalho do Governo do Estado em:
http:///www.facebook.com/governoparana e www.pr.gov.br

Recomendar esta notícia via e-mail:

CAPTCHA imageRecarregar CAPTCHA
Encontrou algum erro
Paraná informa